Quinta-feira, 27 de Setembro de 2007

Maria Ribeiro vai casar!

O actor Caio Blat, 27 anos, chegou com um anel em uma das mãos e intimou: "Não quero nem saber, até o fim do ano eu quero me casar". Maria Ribeiro, 31, não teve como resistir: disse o primeiro "sim" para o casamento - o próximo, vai ser de acordo com o figurino, mas ainda não tem data definida, mas será em novembro. "Estou animada como uma garota de 15 anos. Foi muito bonitinho. Ainda mais eu, que sou um pacote, né? ", diz a actriz. O "pacote" a que se refere é ela e o filho João, 4, fruto da união de oito anos com o actor Paulo Betti, 55. O menino, por sinal, será pajem na cerimônia.

.

O rumo ao altar nunca foi um sonho para Maria. Ela conta que durante sua longa relação com Betti a conversa começava, mas nada se definia. "O tempo passou e não rolou", afirma a actriz, actualmente trabalhando na novela Luz do Sol, na Record. Um marco para Maria foi o casamento de Carolina Dieckmann, 29, no qual foi madrinha. "Chorei muito e decidi que também queria ter meu dia de princesa", confessa, embora queira uma celebração mais intimista. O relacionamento com Caio apareceu mais rápido do que Maria esperava, pouco depois da separação de Betti, em maio de 2005. Durante um tempo, evitaram aparecer juntos. "Na verdade eu não escolhi me apaixonar pelo Caio. Eu não queria nem ter emendado as duas histórias, preferia ter ficado um tempo sozinha. Mas Caio é demais, um doce, romântico, me incentiva e me coloca muito para cima. E ele é maravilhoso com meu filho", declara-se a actriz.



O casal comparece em eventos como em uma sessão de Tropa de Elite, em que Maria faz a mulher do personagem de Wagner Moura, 31, mas gosta de manter individualidade. "Tem vezes que Caio fica semanas em São Paulo (eles moram juntos no Rio, mas ele tem um apartamento na cidade) e eu saio, porque também tenho a minha vida. Essa é a receita para dar certo", explica. Até mesmo a convivência com o ex-marido é fraterna - ela não abre mão, por exemplo, de encontrar Betti em uma tarde de sol no domingo para um passeio no calçadão com o filho. "Paulo é uma pessoa para a vida inteira. É minha família. Eu o amo para sempre, nada nos abala", conta. Com 12 anos de carreira (ela estreou na TV em 1995, na novela História de Amor, de Manoel Carlos), Maria diz que o melhor papel em sua vida real é o de mãe. "Nenhum trabalho, nenhum papel, nenhum filme, nem a fama me dá tanto prazer. Eu me sinto uma pessoa de sucesso quando vou pegar meu filho na escola, quando a gente vai comer uma pipoca, quando o vejo aprendendo coisas. Eu sou uma mãe bem-sucedida", diz. Ela pretende ser mãe de novo, mas não no momento - apesar da vontade de Caio.
.
fonte: Contigo
publicado por . às 15:36
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30


.posts recentes

. Último Post: Despedida à ...

. Entrevista: Leonardo Bríc...

. Aniversário de Ana Maria ...

. Caio Blat e Maria Ribeiro...

. João Vitti faz hoje 40 an...

. Fotos de Luma Costa!

. Perfil: Luma Costa!

. Entrevista: Luma Costa!

. Record estica Luz do Sol ...

. Eduardo Pires!

.arquivos

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.links

.Aniversários

Patrícia França - 28/09
Petrônio Gontijo - 5/07
Luiza Thomé - 10/05
Paloma Duarte - 21/03
Leonardo Bricio - 7/07
Maria Ribeiro - 9/11
Juliana Silveira - 12/03
Floriano Peixoto - 10/12
Eduardo Pires - 9/07
Giuseppe Oristanio - 15/10
Luma Costa - 5/07
Bruno Ferrari - 20/04
blogs SAPO