Quarta-feira, 4 de Abril de 2007

Entrevista: Juliana Silveira!

POR QUE VOCÊ DESISTIU DE SE DEDICAR ÀS CRIANÇAS?
Não, uma coisa não exclui a outra. Resolvi fazer as fotos para a VIP porque agora não estou trabalhando tão directamente com crianças quanto antes. Vou fazer uma novela das 8, então me senti mais livre, minha consciência não ficou tão pesada... Mesmo porque a VIP não é revista de criança, acho que elas não vão olhar essas fotos. Se eu fosse pai e mãe, não deixava!.

RESOLVEU CRESCER, FOI?
É, resolvi assumir meu lado mulher... Já estou com 27 anos, estava na hora. Estava até um pouco atrasada. Tem gente que amadurece mais cedo, tem gente que demora um pouco mais. Já não sou mais tão ingênua, a vida me ensinou umas coisinhas, tomei uns tombos e isso vai amadurecendo a gente. O ruim é ficar muito na defensiva. Eu procuro não ficar, amadurecer não significa perder o lado brincalhão, o bom humor.

VOCÊ E SEU NAMORADO, O AcTOR ROGER GOBETH, PRETENDEM
SER O TARCÍSIO MEIRA E A GLÓRIA MENEZES DA RECORD?

Nós contracenamos juntos em Floribella, quando ainda não namorávamos. Adoraria contracenar com ele novamente, mas nunca pensei em repetir esse modelo... Acho o Tarcísio e a Glória incríveis, mas é outra época também, não existe mais essa coisa de casal 20 na televisão brasileira...

COMO NÃO? E FÁTIMA BERNARDES E WILLIAM BONNER? LÁZARO RAMOS E THAÍS ARAÚJO TAMBÉM CONTRACENARAM JUNTOS...
É, mas acho que é uma coisa que acontece, que o público mesmo elege, não é algo que a gente planeje, vá atrás, que exista como um plano de carreira.
 É uma coisa que, se acontecer, vai ser divertido.

VOCÊ SAIU DA GLOBO, FOI PRA BAND E AGORA ESTÁ NA RECORD. É TÃO VOLÚVEL AMOROSAMENTE QUANTO É NO TRABALHO?
Não, sou quietinha! Casei com 19 anos, me separei, estou praticamente casada de novo... Eu sou pra casar! Sou bem na minha.

E COMO ACONTECEM ESSAS MUDANÇAS DE EMISSORA?
Ah, depende do momento, da oferta, do que eles propõem artisticamente e financeiramente, claro, não vou dizer que não. Acho que tudo conta, uma série de factores. Estive também no SBT, quando trabalhei com a Angélica (ela começou como Angelicat, uma espécie de Paquita). Já passei por todas!

TEM VONTADE DE VOLTAR PRA GLOBO?
Agora, nenhuma. Assinei um contrato longo com a Record e, antes de assinar, ouvi propostas da Globo também. Pelo menos nos próximos quatro anos não penso em voltar para a Globo, estou feliz com a opção que fiz.

A RECORD VEM AMEAÇANDO BASTANTE A GLOBO ACTUALMENTE...
Pois é, está tendo uma concorrência saudável.

GANHOU DINHEIRO COM O MERCHANDISING DE FLORIBELLA?
Ganhei um dinheiro bacana, mas nada que desse pra parar de trabalhar ou que tenha mudado minha posição financeira. Ganhei um dinheiro bom, mas não espetacular. “Espetaculindo” não rolou.

VOCÊ É LOURA DE VERDADE?
Eu era loura, né?, quando pequena. Agora eu pinto. Depois dos 13, 14 anos é difícil uma loura que nasça no Brasil continuar loirinha como era quando criança. A maioria das que dizem que são louras naturais é tudo mentira!

VOCÊ É SANTISTA. É A TÍPICA GAROTA DE PRAIA?
Já fui mais, hoje em dia o trabalho não me deixa ficar estirada ao léu num dia de semana, apesar de morrer de vontade. Principalmente morando no Rio: moro de frente para o mar e não posso ir até lá, é um pouco decepcionante...

VOCÊ JÁ DECLAROU QUE GOSTA DE SER TRATADA COMO PRINCESA... É MESMO?
Claro! Quem não gosta? Meu namorado também é tratado como um príncipe, é uma via de mão dupla.

E O QUE INCLUI ESSE TRATAMENTO?
Ah, tem que ser atencioso, ter um bom papo, dar um telefonema no meio do dia, fazer um carinho, uma massagem... Porque tem caras que são meio desligados e tem os que com muito tempo de namoro ficam relaxados...

TEM QUEM ACHE CAFONA MANDAR FLORES, ABRIR PORTA...
Eu não acho nem um pouco cafona, me amarro! Lógico que não precisa pegar o violão e cantar músicas que não sejam do meu agrado... Aí já fica demais. Mas o cara ir te pegar no trabalho, descer do carro e abrir uma porta, de repente é mais legal do que chegar com uma jóia. Ser tratada como princesa não quer dizer pegar um helicóptero e levar para passar um final de semana não sei onde... Isso é bobagem, qualquer um com dinheiro faz! É a atenção do dia-a-dia... O cara que sacar isso tá feito.

OS HOMENS EM GERAL TÊM TRATADO MAL AS MULHERES?
Não, muitos têm medo de compromisso, mas isso sempre houve. Se tem alguém com vontade de namorar sério, de casar, quando esse encontro não acontece, fica difícil. Agora, é lógico que um menino de 16 ou até de 20 anos não pode querer nada muito sério! Nem as meninas deviam, é a idade de namorar. Não vou dizer galinhagem pras meninas, por favor... Elas precisam se dar o valor. Não se pode pular etapas, isso é o mais importante. Tem que fazer tudo o que der vontade para casar, formar família, na hora certa.

ENTÃO VOCÊ É CONTRA A GALINHAGEM?
Ah, eu sou um pouco contra... Nada contra ficar, mas não precisa ficar com dez numa noite, né? Ou dois ou três... Fica com um só, já está ficando! As coisas precisam de limites. Limite é bom e todo mundo gosta. Limite tem a ver com respeito também. E cada um tem o seu, não dá para generalizar.

VOCÊ TEVE UM MOMENTO CICARELLI NA PRAIA... COMO FOI?
Foi lindo, mágico, óPtimo! Não tinha ninguém olhando, era uma praia desertíssima! Além do mais, quem nunca namorou na praia? Para mim, criticaram porque ela é linda, o menino também é lindo e porque tá na cara que eles são felizes. É um pouco de intriga da oposição.

ESSE É O MOMENTO MAIS SEXY DA SUA VIDA?
Sexy? Ah, eu não me acho sexy... Sou pequenininha demais pra me achar sexy. Acho que sexy são mulherões à la Angelina Jolie... Meço 1,65m, as pessoas me vêem pessoalmente e dizem: “Que baixinha!”

MAS VOCÊ TEM UM CORPÃO...
Tenho. Em alguns momentos, sou sensual, posso usar isso. Toda mulher tem um lado sensual. Agora sexual... Algumas pessoas podem discordar, mas me olho no espelho e não acho que tenha esse apelo sexy. Não acho que andando na rua, de chinelo, no meu dia-a-dia, possa ser considerada assim.

VOCÊ DIZ QUE DESCOBRIU QUE CASAR É IMPORTANTE. SE PUDESSE VOLTAR NO TEMPO, TAMBÉM TERIA CASADO VIRGEM?
Jamais, a gente não precisa fazer isso hoje em dia, né? Não precisamos nos submeter a essa burrada! A gente lutou por tantos anos para conquistar essa liberdade de escolha, então para que fazer isso? Imagina, não acontecer nada, casar e quando chegar na noite de núpcias dizer: “Ah, como assim?, não gostei, não quero mais casar, aborta a missão!” Não tem como. Tem que conhecer, conviver, e tem que ter o sexo. Ver se tem química, se dá certo ali também na horizontal, não pode só dar certo na vertical... Relação homem e mulher não é relação de irmãozinho!

 

fonte: Vip

publicado por . às 11:32
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30


.posts recentes

. Último Post: Despedida à ...

. Entrevista: Leonardo Bríc...

. Aniversário de Ana Maria ...

. Caio Blat e Maria Ribeiro...

. João Vitti faz hoje 40 an...

. Fotos de Luma Costa!

. Perfil: Luma Costa!

. Entrevista: Luma Costa!

. Record estica Luz do Sol ...

. Eduardo Pires!

.arquivos

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.links

.Votações

O que achas da novela, Luz do Sol?
Muito Boa
Boa
Razoavel

Muito Má
Não Sei/Nunca Vi

Qual o teu actor favorito de Luz do Sol?
Petrônio Gontijo
Giuseppe Oristiano
Floriano Peixoto
Leonardo Brício
Gracindo Junior
Thiago Gagliasso
Guga Coelho
Bruno Ferrari
Eduardo Pires
Outro. Qual?

Qual a tua actriz favorita de Luz do Sol?
Patricia França
Luiza Thomé
Paloma Duarte
Juliana Silveira
Maria Ribeiro
Luma Costa
Outra. Qual?



















Link-me!


.Aniversários

Patrícia França - 28/09
Petrônio Gontijo - 5/07
Luiza Thomé - 10/05
Paloma Duarte - 21/03
Leonardo Bricio - 7/07
Maria Ribeiro - 9/11
Juliana Silveira - 12/03
Floriano Peixoto - 10/12
Eduardo Pires - 9/07
Giuseppe Oristanio - 15/10
Luma Costa - 5/07
Bruno Ferrari - 20/04
blogs SAPO